Ana Gadelha
Eu até acredito na classificação, porque do Corinthians não dá pra se duvidar de nada, porém tá de doer esse futebol, o time não joga nada faz tempo, não conseguem nem assustar o goleiro adversário
em Bate-Papo da Torcida > A mais pura verdade...
