Lucas Silva
Que cagada ele fez também né, o cara é ídolo do Goiás e escolhe se aposentar no Vila Nova mano, podia ter ido ao menos para o Fortaleza e voltar a trabalhar com o Rogério Ceni que é amigo dele.
Ou sei lá, ter aceitado o cargo que a diretoria do Corinthians ofereceu pra ele.
em Off topic > [off] Zidanilo
Em resposta ao tópico:
Vila Nova foi eliminado da CdB nos pênaltis, um dos que erraram as cobranças foi o Zidanilo.
No fim da partida a torcida vaiou o Danilo que, com uma cara muito abatida, disse que no fim do ano vai aposentar.
Muito triste ver um cara que foi multicampeão pelo Timão terminar a carreira assim, o cara era e é absurdamente respeitado pela torcida do Corinthians e vai terminar a carreira vaiado no Vila Nova.
