Amon Kanawate
Não duvido que seja só 11 milhões mesmo... Corinthians nunca soube vender jogador... Levam nossos jogadores por qualquer merreca... Depois vendem a peso de ouro...
em Mercado da bola > Corinthians acerta venda de Edenilson
Em resposta ao tópico:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/01/timao-acerta-venda-de-edenilson-e-aguarda-acordo-entre-agentes.html
BOA SORTE! Cadê o maicosuel pelo menos?