Renato Paolo
Vou tirar print, fixar um tópico inútil desse não dá, no fim do mês eu posto sua previsão
em Bate-Papo da Torcida > Sequencia
Em resposta ao tópico:
Com esse futebolzinho medíocre com jogadores esgotados, dificilmente vamos aguentar Grêmio cap (goias) São Paulo Santos Cruzeiro se fazer 4 pontos é muito, pode fixar esse tópico até o fim do mês estaremos no Z4