Araujo Araujo
Mas o cara também n ajuda. Ele deveria ter plano B do seu próprio futebol
em Bate-Papo da Torcida > Tomara que queime minha língua!
Em citação ao post:
Respeito sua opinião, porem acho ele um bom jogador, não vingou ainda devido nosso meio campo não atravessar grande fase!