Gustavo Felipe
Bom dia fiel torcida, hoje ás 15h acontece o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil
Qual seria a preferencia de vocês? Pra mim o jogo menos difícil seria contra o Atlético MG
Mas torço muito para pegar o Cruzeiro, sou de belo horizonte e família cruzeirense e estou engasgado com ano passado ainda... Então se for pra eu escolher eu escolheria o Cruzeiro sem pensar, e se não fosse pra ser o Cruzeiro, escolheria o Palmeiras.. Quero jogo fácil não, quero jogo bom
E qual o pensamento de vocês? Qual a preferencia?
VAI CORINTHIANS!