Janduir Silva
Pessoal com certeza o clube levou prejuízo de novo, com uma diretoria incompetente e só isso que se ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Juninho Capixaba
Em resposta ao tópico:
Que fim deu a negociação do Juninho Capixaba? O Grêmio comprou? Pagou mais do que o Timão tinha investido? Empréstimo foi renovado?
Tomara que o Corinthians dificulte a negociação, porque pra contratar é uma luta ninguém libera aí quando querem jogador nosso a gente dá de graça, exemplo que eu não engoli até hoje é o Marquinhos Gabriel, o Corinthians pagou caro nele e deu de graça para o Cruzeiro.
