Fernando Teixeira
Nada a vê, Dudu é bom jogador sim... De futebol de salão ou de botão...
Fagner é ruim pakas, bom mesmo é aquele Danilo, joga 5 vezes ao ano e deve ser considerado Craque kkkkk
em Humor > Algo de errado não esta certo...
Em resposta ao tópico:
Um jogador que pipoca para bater um pênalti e não é decisivo esta saindo como Craque e o atual titular da seleção, jogador de copa do mundo e sendo o melhor jogador do Brasil na sua posição é apenas 'Joga muito'.
Beleza globo! Você sabem bem de futebol!
