Fabiano Rissoli
O Fagner dizem que assina nesta 5ª 16/01, agora já o Bruno Henrique deu um problema na negociação, pois o Londrina quer os R$ 1,5 milhão à vista e o Timão quer parcelar, mas parece que nesta 5ª ou 6ª eles selam o acordo.
em Mercado da bola > Fagner?