Ander Timao
O cara também tem liderança, tá sempre conversando com os companheiros, e com o juiz. Valeu
em Bate-Papo da Torcida > Sobre não tocarem para o Boselli
Em citação ao post:
O que gosto no Boselli é a frieza. O jogo fervendo, ele vai, com calma, domina e joga o fino da bola. Belíssimo centroavante. Se faz de morto para aprontar com o coveiro. Vai Corinthians!