Ademilson Oliveira
Tem que ser titular pra ver se é isso tudo, gastou um baita dinheiro pra ser a 5 opção. Tem que começar a dar chances pra ele junto com o tal do Régis pra ver se dá pra contar com eles para o brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Chance a Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera!
Como existe a possibilidade da ausência de Manoel e Henrique para o jogo de amanhã contra a Chape, as chances de Bruno Mendez estar no banco de reservas é grande!
Espero que ele tenha oportunidade nesse jogo para estrear, eu realmente vejo futuro nesse zagueiro!
Vai Corinthians!
