x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando o Andrés assumiu e acabou a parceria com a Red Canids parece que a ideia era criar um time independente mas não vi mais nada disso

em Bate-Papo da Torcida > ESport – INTZ Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Fala fiel! Não costumo criar tópicos para debater, mas, nesses últimos dias eu ando pensando muito sobre a participação do Corinthians nos esportes eletrônicos, isso, pois vi milhares de pessoas que até uns meses atrás não torciam para time brasileiro nenhum começarem a torcer para o Cheirinho (Flamengo) O motivo? Flamengo montou um time competitivo e popular no CBLOL (Liga nacional do League of Legends) e chegou na final do campeonato, trazendo consigo muitos telespectadores a seu favor. Do outro lado tínhamos a INTZ, um time não tão popular e consequentemente não era o favorito, porém a INTZ acabou surpreendendo o Flamengo e se tornou campeã (Colocando novamente o status de “cheirinho” no Flamengo)

Agora a INTZ provavelmente vai disputar um campeonato mundial, e se ela for bem, a popularidade dela vai subir bruscamente. Será que não era uma boa hora para o Corinthians tentar se filiar e fundir o time INTZ + Corinthians? (INTZ Corinthians ou Corinthians INTZ)

Seria uma ótima ideia, pois INTZ é um time bom e popular, o clube com certeza não iria sair perdendo, fora a popularidade que o Corinthians iria ter, principalmente com a nova molecada que esta surgindo ai, molecada cada vez mais presa aos games e só querendo ver time europeu, bora mudar isso ai. O Corinthians poderia ter uma grande visibilidade nacional, e se ganhar o camp nacional, iria ter visibilidade mundial.

Para o Corinthians, o custo para bancar um time de lol seria bem baixo, já que só teria que pagar o salário deles (Só o salário do Walter que esta de saída já daria para pagar o salário de todo mundo) e dar suporte para a equipe, o resto seria com eles. Seria bom também se o Corinthians contratasse jogadores destaques do campeonato...

O Corinthians já teve um time de LOL que não deu muito certo... O nome da equipe era Red Canids Corinthians, a equipe até que não começou mal, porém foi perdendo espaços e também perdeu jogadores... Até que a parceria chegou ao fim. É isso que acontece quando uma equipe não entra com vontade de crescer.

O que mais me preocupa é que times como o Flamengo estão se aprimorando nesta plataforma, e se o Corinthians não reagir agora futuramente não vai ter espaço para entrar neste esporte.

Bora investir nesta modalidade Timão e aumentar a torcida Corintiana ainda mais! Que um BOM time de League of Legends seja apenas o começo! Expanda cada vez mais para alcançar todos os tipos de pessoas e assim multiplicarmos nossa torcida.

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 9 segundos por Feenando de Oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 16 segundos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 18 segundos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 34 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 36 segundos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 37 segundos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    13respostas

    acessar o tópico