x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respostas

1- Todos os pontos que levantei estão TODOS disponíveis em matérias jornalisticas pela internet, é bastante fácil acha-las basta apenas jogar as palavras chaves no Google, e a partir dai cabe ao Sr. Interpretar as matérias e aceitar as provas e fatos expostas na mesma

2- Não sei bem ao certo qual seu conhecimento sobre o Direito administrativo, mas aqui vão duas informações úteis, entidade sociativa obviamente não é um órgão publico portanto não é de competência do ministério publico normal, na pratica isso quer dizer que essas acusações que eu retirei de fatos jornalísticos não são procedíveis para formulações de processos seja publico ou cíveis.

Segundo, como entidade o Corinthians está diretamente relacionado ao seu regimento interno ao qual apenas os membros associados gozam do direito de intervir ou praticar deleções dentro do financeiro/ administrativo do clube. Portanto mesmo que eu ou qualquer um que tem acesso as informações, não poderíamos leva-las ao ministério publico, por não fazermos parte do quadro administrativo do clube e ou associativo. Se você leu realmente o texto viu a parte em que eu mencionei tudo isso, e principalmente a parte em que eu cito improbabilidade administrativa, ou crimes contra o consumidor, sendo estes portanto os meios cabíveis de investigações publicas.

3- a OMNI foi citada porque desde a criação do Fiel torcedor a mesma 'administra' a parte de ingressos na arena e você não seja leviano de tirar da conta os anos de prejuízo apenas pq a mesma foi retirada recentemente da administração da arena e do FT.

4- O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu estou feliz pela conquista do título, mas não fecho os olhos pra os desmandos dessa ADM, e você como torcedor não deveria se levar pelo momento atual, e esquecer tudo de ruim que já aconteceu.

5- https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/12/ministerio-publico-cumpre-mandados-contra-ex-dirigentes-do-inter.shtml Ministério Público vê organização criminosa em gestão do Inter - 20/12/2018 - Esporte - Folha Ministério Público vê organização criminosa em gestão do Inter - 20/12/2018 - Esporte - Folha ?O Ministério Público do Rio Grande do Sul cumpriu, na manhã desta quinta-feira (20), mandados de busca e apreensão em investigação de crimes de apropriação... www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br
Caso seja de interesse e você não queira continuar com sua opinião alienada das coisas, essa matéria cita exatamente os procedimentos que tem de ser feitos para que as denuncias sejam levadas até o MP, crianção de comissão especial, emissão de relatórios e posterior denuncia por membros da diretoria do clube ou conselho administrativo.

em Bate-Papo da Torcida > Andrés sanchez é corrupto?

Em citação ao post:

Ana, minha cara, perguntas.

Você tem provas de todas as acusações e ilações que está fazendo? Caso você tenha, procure o ministério público, as apresente e conteste tudo o que está questionando, caso você tenha alguma prova sobre o valor das 'altíssimas ' comissões denuncie, a OMNI já não é mais o administrador do fiel há algum tempo, não podemos ser pueris e pensar que empresários só existem no Corinthians, eles estão em todo o futebol brasileiro, e isso é mais culpa da lei Pelé do que de qualquer outro fator, com todo respeito, seu comentário em um momento de alegria e título do Corinthians, soa no mínimo estranho. Abraços

Responder ao post da Ana

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por Schimidt

    168votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 11 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 12 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 14 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 15 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 59 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 59 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico