Paulo Pereira
Depois de 80 anos, e é óbvio que eu nunca tinha visto, o Corinthians é Tricampeão Paulista de Futebol, tornando-se assim o maior tricampeão entre todos.
Já pode pedir música no Fantástico e será o novo hino que vai ser alterado para: o Maior Tricampeão dos Campeões!
A minha filha não tem nem um ano e já é campeã. A outra foi campeã mundial com um mês.
Em tempo: um prêmio merecido à cera do goleiro do São Paulo.
#VaiCorinthians #SegueOJogo #AmoMuitoTudoIsso ⚽🖤😎🏆
