Anderson Lima
É uma boa, mas não se pode dá todas as cartas logo de início. A gente sabe que Pedrinho não aguenta o jogo inteiro. Acho que um tempo pra cada seria interessante.
em Bate-Papo da Torcida > 4-1-4-1
Em citação ao post:
Entraria com 2 alterações:
Pedrinho no lugar do Jadson e Vital no lugar do Ramiro. Vital já cresceu em clássicos na casa dos bambis.