Lutércio Padilha
Ainda que não sou somente eu que estou p da vida com esse time apequenado em campo!
em Off topic > Quem e esse técnico
Em resposta ao tópico:
Porque Fábio Carille parece estar na Arábia porque se ele não acorda e ver que estar patético ridículo jogos do Corinthians será que o saco da torcida não tá no limite.