Marcos Marques
Pra mim, não é pressão nenhuma, é limitação mesmo.
Naquele time do Grêmio, todos eram muito ofensivos e o time era solto. Ramiro fazia muita diferença porque era o único que 'mordia'. No Corinthians atual, todos mordem, passou a ser mais um. Carille está chegando ao cúmulo de escalá-lo de atacante... é loucura, não tem a mínima condição do Ramiro atuar neste time com exceção de cabeça de área no lugar do Ralf, o resto é pedir pra sofrer.
em Análise dos jogos > O que percebi do Ramiro e alguns outros jogadores
Em resposta ao tópico:
Não sei se vocês estão vendo dessa forma também, mas parece que o Ramiro está sentindo a pressão de jogar no Timão, ele pega na bola já procurando alguém pra tocar, parece que se livra da bola, toca pra qualquer direção, só não fica com ela muito tempo no pé, quando ele toca, não tenta a tabela, toca e já vai pra frente, ontem o Michel teve de recuar diversas vezes para a zaga, pois estava sem opção de passe. Não só o Ramiro faz isso, toca e vai embora, do lado esquerdo é a mesma coisa, toca e sai correndo, se esconde na marcação. Não tem tabela, triangulação nem nada. O time não está compacto, jogadores ficam distantes uns dos outros, falta criatividade e efetividade pra finalizar as jogadas. Me estressei demais no jogo de ontem, não é esse o Corinthians que estamos acostumados, entendemos quando tem que recuar o time, mas passar 4 jogos com 5 finalizações no gol é vergonhoso. Está difícil defender o time desse jeito.

