André Novais
O Clayson tem até bons recursos o problema dele é falta de inteligência, ele toma decisões muito erradas, chuta quando tem que passar, cruza quando não tem ninguém na área e volta a jogada quando tem que buscar o fundo... E também é nitido o boicote do Love com o Boselli... Se eu estou vendo isso imagino que o Carille já tenha visto também!
em Bate-Papo da Torcida > Clayson? !
Em resposta ao tópico:
Não gosto de comparar o nosso elenco com o de outros clubes, mas o Clayson nos times considerados com melhor elenco hoje seria pra mim um cara pra compor o elenco no máximo
E hoje para o Carille ele é o homem de confiança
Apertou chama o Clayson
Isso não é de se preocupar fiel?
