Eduardo Paiva
Pra você ver como estamos mal, um jogador individualista, fominha, e que não faz um arremate certo, é o principal jogador do time, estamos lascado mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson? !
Em resposta ao tópico:
Não gosto de comparar o nosso elenco com o de outros clubes, mas o Clayson nos times considerados com melhor elenco hoje seria pra mim um cara pra compor o elenco no máximo
E hoje para o Carille ele é o homem de confiança
Apertou chama o Clayson
Isso não é de se preocupar fiel?
