Thiago F
Cara, se eu bem entendí você está colocando a culpa no próprio Romero.
Se for isso mesmo eu discordo totalmente.
Acho aliás, um ABSURDO o que tão fazendo com o cara. O improvável reconhecimento que o cara conseguiu aqui se deu de forma limpa e com muito suor. O cara se desdobrou durante quatro anos em favor do clube (e dele mesmo também, obvio), pra no fim responderem com o ostracismo forçado.
Seja lá qual for o imbróglio financeiro, é uma questão de acordo que as vezes não acontece. AS DUAS PARTES estão pensando em seu próprio umbigo, e a diretoria é o lado que está faltando com o respeito. O Romero poderia estar jogando, pois tem contrato e é profissional. Sempre treinou, não me lembro de relatos de atraso ou de balada. O fato de não se chegar a um acordo financeiro não é um motivo justo pra encostar o cara, fazê-lo perder ritmo de jogo, convocações em sua seleção e se desvalorizar no mercado.
A nossa diretoria é muito infantil!
em Bate-Papo da Torcida > Da (im)provável idolatria à rara recordação
Em resposta ao tópico:
O maior artilheiro da Arena Corinthians: 27 gols;
O jogador estrangeiro com mais jogos pelo Corinthians: 222 jogos;
O jogador estrangeiro com mais títulos pelo Corinthians: 4 títulos;
Criticado por falta de técnica;
Ovacionado pela raça e suor deixado em campo;
Das frases: 'Tinha um sonho desde a infância que era jogar no Corinthians' e 'Agora que defendo o Corinthians, defenderei essas cores até a morte'.
Sem acordo!
Treinando sem ser relacionado.
À espera do final de seu contrato, o qual renderá ao seu agente 6,7 milhões de reais, segue recebendo sem atuar.
Sairá pela porta dos fundos, despercebido.
Recordemos, pois hoje, não há amor por clube que fale mais alto que o $!
Adiós, Romero?!
