Osvaldo
Foi isto mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Da (im)provável idolatria à rara recordação
Em citação ao post:
Em minha modesta opinião, foi muito criticado pela mídia anti, e teve muuuuita gente na nossa torcida que foi na onda...
Agora, vida que segue, boa sorte Romero!