Cleber Santos
Ué, mas os empresário do Romero não tem várias propostas?
O que está acontecendo com Romero, é fruto da ambição sem tamanho que há hoje entre os empresários.
Com certeza, se não fosse a ganancia de jogadores e empresários não aconteceriam estes desperdícios e prejuízos para jogadores que poderiam construir uma história de muito mais glória e ser infinitamente mais valorizado.
Assino embaixo desta situação e concordo com a diretoria do Corinthians, chega de ver jogadores que não eram nada e depois que conseguem aparecer, começam com estrelismo e em muitos casos juntos com seus representantes.
Gosto do Romero e não gostaria de vê-lo em outro clube, mas estou farto de contratos que só favorecem os atletas, que aliás são bem pagos desde que vem para o profissional no Corinthians e em outros clubes.
Para refrescar a memória lembrem dos casos recentes de casos como Pablo, Balbuena e Cia.
em Bate-Papo da Torcida > Da (im)provável idolatria à rara recordação
Em resposta ao tópico:
O maior artilheiro da Arena Corinthians: 27 gols;
O jogador estrangeiro com mais jogos pelo Corinthians: 222 jogos;
O jogador estrangeiro com mais títulos pelo Corinthians: 4 títulos;
Criticado por falta de técnica;
Ovacionado pela raça e suor deixado em campo;
Das frases: 'Tinha um sonho desde a infância que era jogar no Corinthians' e 'Agora que defendo o Corinthians, defenderei essas cores até a morte'.
Sem acordo!
Treinando sem ser relacionado.
À espera do final de seu contrato, o qual renderá ao seu agente 6,7 milhões de reais, segue recebendo sem atuar.
Sairá pela porta dos fundos, despercebido.
Recordemos, pois hoje, não há amor por clube que fale mais alto que o $!
Adiós, Romero?!
