Isaias Crz
Certo é tentar algo novo só no brasileiro, agora seria uma baita burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Love +1
Em resposta ao tópico:
O que eu queria mesmo era ver uma dupla de atacantes, jogando enfiados, sem obrigação de voltarem o tempo todo, porém, conhecendo o Carille, acho praticamente impossível...

