Vinicius Tartas
Discordo de muita coisa que se fala do Corinthians, do modo de jogar, do regulamento e outras coisas, mas me incomoda as vezes quando o time resolve jogar muito fechado, esse time tem jogadores do meio em diante para mostrar um ótimo futebol, quando o Carille resolveu mostrar isso ele se saiu bem, como foi nos dois jogos contra o Santos em Itaquera, Ceará em Fortaleza e os dois jogos contra o Racing, creio que devemos levantar a taça domingo mas espero que nas competições em diante o time mude a postura pois há time para se mostrar muito mais.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time pode jogar mais do que o de 2017!