Nacib Abu
Mos manos mais novos, não prceberam que a imprensa PORCO-ROSA-FLAMIDIA atua em várias cormas de ataque ao Timão! Em janeiro, chegou o Carille e um amontoado de jogadores, rapidamente, estabilizaou a zaga, achou uma maneira consistente de jogar..
A FIEL ainda terá muitas alegrias dom noosso Timão durante o ano, inclusive acho que eatara entre os 4 melhores do Brasileirao.
em Bate-Papo da Torcida > Jura que ele não serve?
Em resposta ao tópico:
Vejo uma parte da galera desmerecendo o Carille, caindo no canto da sereia da imprensa.
Ele será perseguido e muito daqui pra frente, tudo pôr uma pergunta infeliz do repórter da pan, depois de um jogo decisivo quis lacrar em cima do nosso técnico.
Se fosse eu faria muito pior com o repórter, mas ele é educado e pegou leve..
Agora me respondam, fora o Tite, que treinador serviria para trabalhar no Corinthians?
O jogo não é bonito, também acho, mas quem joga bonito no Brasil hoje, o Santos em alguns jogos e quem mais.
Estamos comemorando títulos todo ano, galera pensem bem, todos os outros times querem o Carille, e aqui tem gente desprezando, vamos acordar
