Lucas Inacio
O que mais importa é o resultado obviamente, mas vai ter que melhorar e muito esse ataque agora que começa o brasileiro, 2017 o time era muito eficiente na defesa mas também encaixava uns contra-ataque monstro, nesses últimos jogos é só retranca nos jogos fora de casa.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol resultado ou espetáculo sem títulos?
Em resposta ao tópico:
Já vi times do Corinthians jogando o fino da bola e não ganharam títulos, também estamos vivendo um tempo em que as vezes não jogamos um belo futebol mas ganhamos, o que vocês preferem?

