Théron Zamboni
Boa tarde Fiel! É verdade que o time não vem muito bem, dificuldades no meio e ataque. Mas chegou... Poucis esperavam em janeiro. A imprensa e os rivais, sentindo que podemos ganhar novamente e começar um.novo ciclo virtuoso, critica exageradamente o time e nosso treinador. Que fez escola com Mano e Tite. Joga para o resultado. Tite fez igual no episodio Chicão contra o SP em 2015 e fomos campeões. Hora da FIEL mostrar o nosso valor e levar o time que ainda esta sendo montado ao título. Fechar com o time e com Carille. Só assim ganharemos no domingo. Aguentando a falação e se concentrando no objetivo. Vamos com tudo! Aqui é Corinthians, jogando bem ou não! #VaiCorinthians