Enrico Bernardo
Foi um lance normal
em Bate-Papo da Torcida > Esse pênalti aí, #$!@%?
Em resposta ao tópico:
Nego falar que foi lance normal é brincadeira
O futebol foi um horror no segundo tempo (como a maioria das partidas)
E esse agarrão do Hudson no Henrique?
