Bruno Gonçalves
Quando o CORINTHIANS anunciou a rescisão de contrato com a omnigrup soluções e em seguida o contrato com a IMB eu pensei, agora o FIEL TORCEDOR vai ficar top! Resultado; no primeiro mega evento que a empresa tem pela frente a final do Paulistão, o site não responde, cai, dá uma pane. Um desrespeito a torcida corinthiana. No meu caso demorei mais de 50 minutos para realizar a compra do ingresso, onde pela minha pontuação era garantia de presença. Enfim a maior torcida do Brasil merece mais respeito!
Vai Corinthians!