Rodrigo Silva
Mas claramente no Corinthians os cara fazem muito isso. Tu não vê como o técnico do 7x1 trata os jornalistas? Treino tudo fechado. Assim tem que ser o Corinthians. Liberar treino pra que? Pra ficar vazando informação? Nunca faz nada diferente e quando faz os adversários já sabem. Carille ESTA CERTÍSSIMO
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a briga do Carille com o setorista...
Em citação ao post:
Acho que o Carille tá fazendo muita tempestade em copo d' água também, pq na moral, isso tem em todo time, e vale lembra que o Carille é um cara bem hipócrita kkk


