Jony Henrique
Ia fazer um tópico agora sobre isso.
Ridículo esse VAR.
O zagueiro deu uma joelhada por traz no bosseli e nada?
Pow tá de brincadeira essa merda de VAR
em Bate-Papo da Torcida > Var tá de brincadeira
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber pra que serve esse VAR, se o jogador do Santos agride o Boselli com uma joelhada em um lance típico pra cartão vermelho e o todo poderoso VAR se omite?

