Mauro Junior
Nossa mano, que exagero! No ano passado ganhamos assim do São Paulo e do Palmeiras, por uma bolinha é só! E não vi ninguém falando mal de ganhar o título
em Bate-Papo da Torcida > Merecemos ganhar!
Em citação ao post:
Foi superior no primeiro jogo, mas passou longe de acoar o adversário da maneira como fomos hoje. Hoje foi ridículo. Nossa classificação entra para o rol das injustiças do futebol.