Edson Fukushima
Com certeza! No Carille eu acredito! Tem mais aqui é Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Esperem o Segundo Tempo
Em citação ao post:
Muito pessimismo, parte da torcida SCCP, não sabem o que é o Corinthians dos anos 90. A história do time é assim com muita emoção, sofrimento mas no final as coisas se ajeitam para o Todo Poderoso TIMÃO