Rafael Teles
em Bate-Papo da Torcida > Cássio no Aqui com Benja
Em citação ao post:
Não sei se chega a ser egoísmo, acho que ninguém gosta de ser rebaixo de cargo, mesmo estando abaixo das expectativas.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio no Aqui com Benja
Não sei se chega a ser egoísmo, acho que ninguém gosta de ser rebaixo de cargo, mesmo estando abaixo das expectativas.
@paulosccp1910 em 07/04/2019 às 12:06
Última resposta há 3 segundos por André Rossi
4respostas
Última resposta há 17 segundos por André Rossi
35respostas
Última resposta há 25 segundos por Peterson Martins
15respostas
Última resposta há 26 segundos por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA
11respostas
Última resposta há 32 segundos por Mosqueteiro
4respostas
Última resposta há 44 segundos por Peterson Martins
7respostas
Última resposta há 45 segundos por André Rossi
50respostas
Última resposta há 48 segundos por Pedro Gomes Martinez
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨
4respostas
Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP
3respostas