Frede Alves
Enquanto o jogo estava um a zero...vinte tópicos dizendo que é bom...depois do jogo acabado, vinte tópicos dizendo que é ruim.
em Bate-Papo da Torcida > O que raios viram no Everaldo?
Em resposta ao tópico:
Aos olheiros de plantão que babam pelo Everaldo, do Fluminense, o que veem de tão especial nele? Terceiro jogo seguido que vejo dele, um cara rápido, sem muito recurso técnico, não finaliza bem... O que eu estou perdendo?
