Jose Pw
E pra muitos o mlk agora é lixo ou Lulinha..
O Pedrinho já deu muitas alegrias e a galera desmerece, um bom jogador e não um grande crack como esperávamos, mais tem seu valor honra o manto. Digo o mesmo do Romero honro dentro de suas limitações deu o sangue, para os sabichões de plantão (não ESTOU PEDINDO ELE DE VOLTA), o time precisava de outra cara.
em Bate-Papo da Torcida > É de arrepiar
Em resposta ao tópico:
Estava no Youtube e vi esse vídeo no relacionados, sempre me arrepio na hora do gol mostrando a torcida e gritando o gol 'time do povo', narração épica!
Luiz roberto pra mim é o mellhor narrador do Brasil junto com o Milton Leite, uma pena que raramente ele narra os jogos do Timão