Nicolas
Santos, sp, Palmeiras tem o Corinthians como maior rival.
Inter e Grêmio se odeia e depois eles odeia o Corinthians
Flamengo depois do vasco tem o Corinthians
Os time de minas odeia o Corinthians
Kkkkk isso não é time grande é gigante
em Off topic > O quê é um clube grande pra você?
Em resposta ao tópico:
O que define ser um clube grande? Com essa polêmica que o jornalista do SporTV se meteu, faço a seguinte pergunta a vocês aqui do fórum, pois acredito que os torcedores tenham opinião mais válidas do que os próprios ditos 'jornalistas'. O quê faz um clube ser grande na sua visão?
Títulos importantes?
Torcida?
Tradição?
Na minha visão no Brasil, os 12 são gigantes e merecem ser respeitados. Cada um com a sua história. São clubes tradicionais, com torcidas grandes e títulos de peso.








