Carlos Sousa
E esta no Site la é só procurar que tar o título e jogando pos sama se não me engano
em Bate-Papo da Torcida > Merece levar umas #$!@% das
Em citação ao post:
Eu nunca vi um Corinthiano dizer que o mundial de 2000 não vale. E mesmo que dissesse uma besteira dessas não mudaria nada. Opiniões de torcedores e jornalistas não tem o poder de mudar um acontecimento oficial. A FIFA organizou e fiscalizou o primeiro campeonato mundial de 2000, no Brasil. E, ao final da competição, oficializou o Corinthians como o primeiro campeão mundial da história do futebol. Nenhuma opinião favorável ou contrária vai mudar isso. Parabéns, Corinthians!