Estevão Araujo
Mais fácil apostar num pereba que ganha 200 mil por mês do que um jogador da base e com um futuro promissor. Vamos perdendo nossa revelações com esses empréstimos para times pequenos e sem tradição.
em Mercado da bola > Corinthians contratando Wellington Nem
Em citação ao post:
Wellington Nem. 'Nem de graça'.
Muito mais focar no Everaldo. Ou até dar chances para o Janderson ou Rafael Bilú da base. Sei lá. Um jogador desses não serve nem pra somar. Fora que não deve ganhar pouco.