Herberth Echeverria
Acabou de sair no Uol:
Timão como recordista de pagamento de comissões para empresários.
Já ouviram falar em time empresa? Sim, mas como time de empresários é o mais forte do país! Acho uma sacanagem com os torcedores que compram camisas, ingressos e paper-view!
Não há como o time ser grande passando boa parte do lucro para empresários!










