Lidiney Albuquerque
Meu pai é torcedor do Flu e consequentemente acompanho de vez em quando os jogos deles, o Everaldo sempre se destacou no time, muito habilidoso e rápido, muito raçudo, até me surpreendi com a notícia de que ele tá tão barato e tão fácil de ser comprado. Eu contrataria sem medo.
em Bate-Papo da Torcida > Meu chefe é Fluminense!
Em resposta ao tópico:
E tá p.ut.o com essa saída do Everaldo! Falou que depois do Pedro é o melhor jogador do Fluminense!
Desde o ano passado ele fala bem do cara, eu comecei a reparar e realmente é um jogador a ser observado!
Muito rápido, dribla muito bem, vai pra cima! Pra mim é melhor que todos os atacantes de lado que temos! Não a toa o Cruzeiro quer levar também, e aqui todos sabemos que o Mano não é nada besta!
Se vai dar certo não sei, mas vale a aposta, 2 milhões tá bom demais.









