Paulo Neto
Essa borda branca é um problema maldito, que deixa o nosso uniforme horroroso, e que a Nike já deveria ter resolvido faz tempo!
Devemos bater mais nessa tecal, afim de que esse problema seja, de fato, resolvido.
em Notícias > Nova camisa 2 é linda demais
