Rodrigo Souza
Finalmente veremos esse Alex Moura que já recebe do clube a um ano e nada
em Bate-Papo da Torcida > Enfim, saiu o SUB 23
Em resposta ao tópico:
Enfim, o Corinthians montou a nova categoria no departamento de futebol, ela já conta com comissão técnica e vários jogadores sub-23. Edson Leivinha é o treinador, e a garotada é composta por várias apostas, entre elas Delamore e Vasconcellos! Segue o link:

