Carlos Júnior
E volta o assunto Martinelli, realmente joga muito. Mas, como distorcem a saída dele do clube. Nada a reclamar do tópico, mas é cada comentário.
em Off topic > Martinelli
Em resposta ao tópico:
Esse garoto joga muita bola. É algo impressionante. Tenho certeza que vai estourar e se tornar um baita jogador na Europa. Joga mais bola que o Rodrygo do Santos por exemplo. Uma pena que deixou nossa base muito cedo. Não é atoa que tem 400 clubes atrás dele. Esse sim valeria um bom investimento.