Vitor Henrique
Chegou o lustra bolas do Bonossauro e sua trupe.. O cara é ministro do desenvolvimento e da economia, nós não pagamos o mesmo pra fazer chacotes, independente de quaisquer que seja o cunho. O dever dele é gerar empregos e alavancar a economia de nosso país, mas o Brasil é terra de ninguém, todo mundo faz o que quer, alias, tem boçal que ainda acha isso certo, como você...
em Bate-Papo da Torcida > Nem todo mundo é corinthiano
Em resposta ao tópico:
Parece que pra um pessoal daqui só existe corinthiano no mundo
Podia ser um cara fazendo piada com o mundial do Palmeiras
Podia ser uma piada com qualquer time
Mas só porque é com o Corinthians, é esse choro todo, apoiado, é claro, pelos anti-governo.