Cristina Fontinelli
Boselli devia ser o técnico, pelo menos assim o time ia p cima e marcava saída de bola dos adversários.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli vai ter um treco
Em citação ao post:
Todo jogo ele faz esse gesto. Já já ele perde a paciência e vai embora. Futebol de técnico medroso não combina com ele.
