Guilherme Henrique
Pronto jaja vão falar que a tragédia aconteceu por causa do bolsonaro...Mas falando sério mesmo que tragédia meu deus nem nas escolas as pessoas estão em paz é triste d+isso 2019 já começou uma merda mesmo...Meus sentimentos a todos amigos e familiares das vítimas...Agora pq não colocam seguranças armados nas escolas? As pessoas pensam que na escola ninguém pode fazer nada se eu não engano em 2017 houve uma tragédia em escolas está perigoso viver no mundo a cada dia que passa
Em resposta ao tópico:
Sei que fórum não é para isso mas, Mais uma tragédia meu Deus onde vamos parar?
Que Deus possa conforta os pais e familiares daqueles que se foram.
