Mrsatan I
Problema é que além de lento Manoel é baixo ou seja?
Eu lembro que no Atlético PR ele era até rápido foi para o Cruzeiro e ficou gordo, a velocidade compensava pra ele na época e agora perdeu isso sendo baixo ainda igual perde bola aerea e perde na corrida
em Bate-Papo da Torcida > Lance em que o Manoel perdeu na corrida para o Jean Mota
Em citação ao post:
Concordo, não gosto do manoel também. Mesmo que ache que, assim como Henrique, com um zagueiro mais leve do lado ele renderia bem mais, tenho outras preferencias