Rodrigo Gonçalves
Então agora não precisar contratar lateral mais...
Avelar virou craque. Não erra defensivamente, deu uma baita assistência para o Santos no fim do jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Avelar
Em resposta ao tópico:
Mais um ótimo jogo do nosso lateral. Ofensivamente ele NUNCA vai produzir igual o Fagner. Mas que lateral no Brasil tem o nível dele? NENHUM.
Defensivamente ele é um ótimo jogador. Não compromete. Não deixa ninguém fazee festa no lado esquerdo.
Vejo que alguns ainda tem resistencia c ele.. E p mim não faz sentido. Ano passado pegou um catado em campo e foi mal junto c todo o resto. Esse ano tem sido MUITO regular.
Repito, ofensivamente ele não é um Fagner, mas fazendo a sua lá atrás, o resto é lucro. Até pq não da p dois laterais subirem juntos.

