Andy Lroug
Continuo não gostando dessa defesa. Eu tenho quase certeza que ganho do Manoel e do Henrique na corrida. Não sofremos muito pq o San7os não chegou. Mas é incrível como o Manoel perde na corrida pra qualquer um, pqp. O Cássio também quase entrega. Da pra ver que ele não quer sair jogando com os zagueiros pq os mesmos não tem qualidades pra isso. Só chutão. Precisamos de um zagueiro rápido e técnico pra equilibrar isso daí. Manoel não acerta um passe.
De resto, Avelar e Clayson me surpreenderam bastante. O que um gol não faz, né?
em Análise dos jogos > Melhor partido do ano!
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel
Sem sombra de dúvidas o melhor jogo do ano. Independentemente do empate, o time marcou em cima, subiu as linhas e foi para cima. Clayson foi mais objetivo e levou muito perigo. Boselli brigou bastante lá na frente. Urso, Ralf e Sornoza tomaram conta da intermediária defensiva. As subidas do Fagner foram eficientes e por muitas vezes levaram perigo ao gol do Santos. Henrique, Manoel e Avelar fizeram uma partida mais segura que as demais. E o gigante Cássio fez defesas importantes.
Gostei muito do time hoje, muito diferente dos últimos jogos. Parece que a semana de trabalho foi produtiva e eficiente. Méritos ao Carille.
Hoje deu gosto de ver. Precisa melhorar em alguns pontos mas seguimos pelo caminho certo!
Vai Corinthians!